segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

No dia da apresentação, São Paulo confirma: Lugano não pega o Cerro

Zagueiro, que segue fazendo fortalecimento muscular, será apresentado nesta segunda-feira e não viajará ao Paraguai para a disputa do amistoso

Jogadores do São Paulo treinaram sem a presença de Lugano e Breno nesta segunda (Mauricio Rummens/Fotoarena)
Jogadores do São Paulo treinaram sem a presença de Lugano e Breno nesta segunda (Mauricio Rummens/Fotoarena)
Cada vez mais perto da estreia na primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores, o São Paulo inicia mais uma semana de trabalho com expectativas. Contratado para assumir a vaga de ‘líder do elenco’ deixada por Rogério Ceni após sua aposentadoria, Diego Lugano será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18 de janeiro). E, assim como foi solicitado pelo próprio uruguaio, o evento acontecerá sem pompa ou festa, no próprio centro de treinamento, e será seguido pela primeira entrevista coletiva do ídolo após seu retorno ao Morumbi.

Enquanto espera para falar com os repórteres, e também para voltar a vestir a camisa do clube, Lugano segue fazendo fortalecimento muscular no Reffis e trabalha separado do restante do elenco, que já conta com Mena e Kieza, os outros dois reforços contratados até o momento. Atacante segue sem data de apresentação definida.
No treino desta manhã, o técnico Edgardo Bauza manteve o lateral chileno na equipe titular, ocupando a vaga de Carlinhos, e teve que utilizar Lucão ao lado de Rodrigo Caio, devido a ausência de Breno, que ficou de fora com indisposição estomacal. Ênfase do treinador segue sendo a recomposição defensiva, além de trabalhar jogadas de linha de fundo.

Amistoso com o Cerro
Acordado pelas diretorias dos dois clubes, o amistoso entre São Paulo e Cerro Porteño, antigo clube de Lugano, não contará com a participação do uruguaio. A comissão técnica da equipe brasileira confirmou que o zagueiro não viajará com o restante do elenco para participar do jogo e seguirá trabalhando parte física.

Fonte: FOX Sport

0 comentários: