quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lugano deve ser apresentado segunda-feira no CT da Barra Funda

Após festa no aeroporto, zagueiro pediu para que não fosse feito nenhum grande evento o São Paulo já definiu que não fará festa para apresentar o zagueiro Diego Lugano. O pedido partiu do próprio uruguaio e teve o consenso do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. Os dois entendem que a multidão que esteve no saguão do aeroporto de Guarulhos já foi o suficiente. Sendo assim, o defensor será apresentado no CT da Barra Funda. A data ainda não foi definida, mas é provável que aconteça na segunda-feira. 

A diretoria do São Paulo cogitou fazer um grande evento com um palco atrás de um dos gols do Morumbi, já que o gramado está em reforma. A dúvida era se haveria cobrança de ingressos.
De volta ao Tricolor após uma década, Lugano foi recepcionado por aproximadamente mil torcedores no aeroporto na noite da última terça-feira. No dia seguinte, o jogador já esteve no CT da Barra Funda para realizar atividades físicas.


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Precisando ganhar massa muscular por estar abaixo do peso ideal, Lugano ainda não sabe quando estará à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Fonte: GOAL 

0 comentários: