sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Athletic Bilbao 2 - 0 PSG (29/09/2011)








quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bilbao vs. PSG - 16:05 (BRA)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Foto - Nova Foto de apresentação de Lugano



O apelido de Lugano!


Diego Lugano, o zagueiro uruguaio chegou ao PSG com uma reputação como um "açougueiro".
Isto foi confirmado durante os últimos jogos jogados comsuas intervenções muito muscular em jogadores adversáriosEstes parisiense seus colegas de equipe, por isso, encontrou um apelido bastante inesperadoDe fato,Guillaume Hoarau, que confiou que Lugano é apelidado de "Schwarzenegger". Enquanto isso existe semelhança não é?

Fotos - PSG 3 - 0 Montpellier 24/9/2011


Clique na Foto para aumentar!


















Video - Retrato Diego Lugano

Foto - Nova Foto Diego

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

São Paulo anuncia produção de "Soberano 2" com participação de Lugano e torcida



 

G7 Cinema e São Paulo anunciam nova produção (Rubens Chiri / saopaulofc.net
G7 Cinema e São Paulo anunciam nova produção
O São Paulo já prepara uma nova produção cinematográfica. Após o sucesso do filme “Soberano - Seis Vezes São Paulo”, o clube agora vai lançar o filme “Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005".

Enquanto a primeira publicação trouxe como foco a conquista dos Campeonatos Brasileiros, a nova produção terá como tema os jogos com o Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Liverpool (Inglaterra) no Mundial de 2005.

Desta vez, o clube contará com a participação direta dos torcedores em um site criado para o filme. Os fãs pelo time poderão mandar imagens e depoimentos relacionados a conquista de 2005 com as melhores sendo selecionadas para participar do longa.

"Soberano 2 é um registro histórico da maior conquista do São Paulo FC. Ganhar três vezes o título Mundial Interclubes nos colocou no hall dos clubes mais vitoriosos do mundo e, sem qualquer dúvida, o maior campeão no cenário do futebol brasileiro. Os bastidores da conquista e os lances inesquecíveis dos jogos no Japão ficarão para sempre na memória de todos nós", disse Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.

O responsável pela trilha sonora do filme será Nando Reis, torcedor fanático do clube. Já Diego Lugano será o personagem principal da produção, que será da G7 Cinema, mesma da primeira edição.

Fonte: Virgula

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Confira a lista de convocados do Uruguai


Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Juan Guillermo Castillo (Colo Colo-CHI) e Martin Silva (Olimpia-PAR);
Defensores: Diego Lugano (PSG-FRA), Diego Godin (Atlético de Madrid-ESP), Andrés Scotti (Colo Colo-CHI), Sebastian Coates (Liverpool-ING), Mauricio Victorino (Cruzeiro), Martin Caceres (Sevilla-ESP);
Meias: Jorge Fucile (Porto-POR), Maximiliano Pereira (Benfica-POR), Alvaro González (Lazio-ITA), Arévalo Rios (Tijuana-MEX), Diego Pérez (Bologna-ITA), Walter Gargano (Napoli-ITA), Sebastian Eguren (Sporting Gijón-ESP), Alvaro Pereira (Porto-POR), Cristian Rodriguez (Porto-POR), Gastón Ramirez (Bologna-ITA), Nico Lodeiro (Ajax-HOL);
Atacantes: Diego Forlán (Inter de Milão-ITA), Luis Suárez (Liverpool-ING), Edinson Cavani (Napoli-ITA), Sebastian 'Loco' Abreu (Botafogo), Abel Hernandez (Palermo-ITA) e Sebástian Fernandez (Málaga-ESP)
Os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Bolívia, no dia 7 de outubro e contra o Paraguai, no dia 11 do mesmo mês.