sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Confirmação a expulsão rigorosa de Lugano


Um dos lances discutíveis do jogo entre Fener e Galatasaray foi a expulsão de Lugano. Logo aos 4 minutos, ele recebeu um cartão amarelo num lance comum de jogo, uma bola em que o camisa 14 do Gala, inclusive parece se jogar ao sentir a possibilidade do toque com o zagueiro. Mas, o episódio contestável mesmo é o do cartão vermelho.
Lugano é expulso por reclamação sem mesmo dirigir uma palavra ao fraquíssimo árbitro. Fica claro na imagem que o uruguaio gesticula dando a entender que uma marcação de falta foi equivocada porque o árbitro estava distante e só conseguiria ver com binóculos. Mas ele faz isso com gesto, sem falar. O árbitro saca aos 26 minutos do primeiro tempo um cartão que deixou o time com menos um jogador em campo. Imaginem o que o árbitro faria se Lugano o tivesse xingado!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fotos Exclusivas Lugano e Thiago

Estou postando para vocês fãs do Lugano Fotos tirada de uma reportagem do treino do Fenerbahçe onde Nico e Thiago o caçula de Diego aparece andando, olha que coisa mais fofa gente...

Deixem seus comentários sobre o BLOG e sobre as FOTOS.







Fotos

Estou postando mais fotos da Expulsão do Lugano no Jogo de ontem onde o Fenerbahçe foi desclassificado da Copa da Turquia contra o Galatasaray.













quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Galatasaray 2 x 1 Fenerbahçe e Lugano EXPULSO.

O Fenerbahçe enfrentou hoje o seu arqui-rival Galatasaray, fora de casa, pela Copa da Turquia e infelizmente não conseguiu se garantir nas semifinais e foi eliminado após de quatro expulsões. O placar final do jogo foi 2 x 1.


As duas equipes no jogo de ida, tinham empatado em 0 a 0 no estádio do Fenerbahçe.

O maior clássico turco passou sob uma enorme tensão e Lugano, Gokhan Gonul e Volkan Demirel foram expulsos pelo lado do Fenerbahçe. Do outro lado apenas, o Lincoln viu o cartão vermelho e foi expulso. Gols do rival foram marcados pelo Hakan e Umit Karan, o do Fenerbahçe foi marcado pelo Gokhan Gonul.

Confira a ficha técnica:

Árbitros : Cüneyt Çakır, Tarık Ongun, Alpaslan Dedeş

Galatasaray: Aykut, Sabri (Min. 77 Nonda), Servet, Song (Min. 80 Serkan), Volkan, Barış, Mehmet Topal, Arda (Min. 90 Emre), Lincoln, Ümit, Hakan Şükür

Fenerbahçe: Volkan Demirel, Gökhan, Edu, Lugano, Vederson, Deivid, Selçuk (Min. 64 Semih), Aurelio, Uğur (Min. 31 Yasin), Alex, Kezman (Min. 78 Önder)
Gols: Min. 4 Hakan Şükür, Min. 90 Ümit (Galatasaray), Min. 67 Gökhan (Fenerbahçe)

Cartões amarelos: Min. 34 Selçuk, Min. 45 Volkan Demirel, Min. 46 Deivid, Min. 81 Semih, Min. 90 Edu (Fenerbahçe), Min. 37 Volkan, Min. 42 Ümit, Min. 45 Lincoln, Min. 90 Arda (Galatasaray)

Cartões vermelhos: Min. 26 Lugano, Min. 75 Gökhan, Min. 90 Volkan Demirel (Fenerbahçe), Min. 90 Lincoln (Galatasaray)